quarta-feira, 16 de abril de 2008

A noite de núpcias

Os recém-casados passaram sua lua-de-mel em Palm Springs e depois de alguns dias voltaram para Memphis onde em 29 de maio festejaram novamente seu casamento com uma recepção em Graceland para todos os parentes, amigos e funcionários, bem como alguns fãs sortudos. A única ausência foi o segurança Red West, que se recusou a participar porque não havia sido convidado para a cerimônia real do casamento.

Segue abaixo o relato de Priscilla sobre sua lua-de-mel.

"Eu estava ao mesmo tempo exausta e aliviada quando finalmente voltamos a Palm Springs, no Learjet de Frank Sinatra, o Christina. Havia mais fotógrafos e repórteres à nossa espera quando desembarcamos e outros se postavam diante de nossa casa. Fiquei surpresa ao constatar que Elvis estava se comportando muito bem, levando em consideração o nervosismo que demonstrara por aquele compromisso supremo. Contudo, ele foi simpático com a imprensa e enfrentou tranqüilo os intermináveis pedidos de poses dos fotógrafos, algo que normalmente só podia suportar por curtos períodos. Além de todo o resto, não dormíamos há quase 48 horas. À sua maneira, Elvis estava determinado a fazer com que o dia do casamento fosse especial para nós. Ele gracejou com Joe Esposito, indagando: 'É assim que se faz?'. Ele carregou-me no colo pelo limiar da casa, cantando Hawaiian Wedding Song. Parou e deu-me um beijo longo e apaixonado, depois subiu a escada e levou-me para o quarto, com toda a turma rindo e aplaudindo.

Ainda era dia e o sol brilhava forte pelas janelas do quarto quando Elvis colocou-me no meio da cama enorme, com extremo cuidado. Tenho a impressão de que ele realmente não sabia realmente o que fazer comigo. Afinal, Elvis me protegera e salvara por muito tempo. Estava agora compreensivelmente hesitante em consumar todas as promessas sobre a excelência daquele momento. Recordando agora não posso deixar de rir ao pensar como nós dois estávamos nervosos. Poder-se-ia até imaginar que era a primeira vez que ficávamos juntos em circunstâncias tão íntimas. Gentilmente, os lábios de Elvis se encontraram com os meus. Depois, ele fitou-me fundo nos olhos e disse, a voz suave, enquanto me puxava contra o seu corpo: 'Minha esposa...amo você, Cilla...'. Ele cobriu meu corpo com o seu. A intensidade da emoção que eu experimentava era eletrizante. O desejo e a intensidade que haviam se acumulado em mim ao longo dos anos explodiram num frenesi de paixão. Ele teria imaginado como seria para mim? Planejara durante todo o tempo? Jamais saberei. Mas sei com certeza que, ao passar de moça para mulher, toda a longa, romântica e ao mesmo tempo frustrante aventura que Elvis e eu partilháramos parecia ter valido a pena. Tão antiquado quanto isso possa parecer, éramos agora um só. Era algo especial. Ele fez com que fosse especial, como acontecia com qualquer coisa de que se orgulhasse. Tudo foi muito especial naquela noite."

6 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional. É emocionante a história deles. Nos remete a um tempo maravilhoso que infelizmente não vota mais. Adorei.

Anônimo disse...

Passei a tarde lendo a biografia, casamento, separação, sucessos, derrocada etc, etc, etc, sobre Elvis e Priscilla Presley. Que delícia e que pena que não vota mais, tempo tão gostoso de se viver. Jô.

SANDRA disse...

FOI REALMENTE UM CONTO DE FADAS...E QUE SE TORNOU REALIDADE,,LINDA HISTORIA..

Anônimo disse...

CONTO DE FADAS QUE AO LONGO DO TEMPO PARECE TER SIDO UM PESADELO,TRAIÇÕES DISTANCIAMENTO,DESENCANTO,ENQUANTO ELE TEVE NAS MÃOS TUDO PARECIA ESTAR BEM,QUANDO SE DEU CONTA,TUDO DESABOU.

Unknown disse...

Muito lindo ela descrevendo primeira noite deles depois de casados e interessante nós mulheres sonhamos com esse dia planejamos para que seja perfeito e muito difícil quando se está apaixonado esperar até o grande dia mais e o correto e se voce analisar e uma maneira de provar que a pessoa e especial para elvis foi assim se dependesse da cilla seria antes mais ele esperou o momento certo ela insistia mais ele parava depois do casamento eu prometo e ele cumpriu lindo o elvis provou que ele não pretendia se aprovritar da cilla porque o senhor paul beauliel pai da cilla pensava que elvis tava brincando ....com a filha dele ta certo que o elvis demorou a casar com a cilla mais foi preciso ele pensar para depois não se arrepender ele casou apesar de não ter durado muito e das brigas e a traição de ambos e o divorcio mais eles ainda se amavam priscilla só se divorciou dele por causa da distancia física e emocional depois da gravidez que fez ela se envolver com mike stone e as infidelidades do marido tafinha da cilla sofreu muito mais não foi por falta de amor e sim por excesso explicou priscilla já o que significa que ela ainda o amava e ama ainda e elvis morreu mais acho que apesar de ter namorado linda thompson e ginger alden ele ainda amava priscilla em muitas de suas musicas da para ver que ele relata sua historia com cilla fala de seu amor por cilla e como foi difícil encarar o fim de seu casamento de cinco anos minha canção favorita ' always on my mind ' linda musica e que declaração de amor dele viu

Unknown disse...

Linda a história de amor deles! Me emociono todas as vezes que leio e ouço a música que dedicou a ela após a separação. Infelizmente pela carreira que optou, dificilmente daria certo. É muito assédio em cima dele. Mas uma coisa é certa: ele pode ter se envolvido com muitas mulheres, mas o amor dele foi único.
Final muito triste por ter terminado assim! O dinheiro o fama de nada valeram.