quarta-feira, 16 de abril de 2008

A separação

No início de 1972, Priscilla e Elvis se separaram e o divórcio foi finalizado em 09 de outubro de 1973. Eles continuaram amigos e foram vistos de mão dadas durante o divórcio.

Apesar dele ter sido um marido pouco devotado, não há dúvidas que ele foi um pai devotado a Lisa Marie. Até o fim da sua vida, Elvis adorava Lisa Marie, mimando-a e enchendo-a de jóias e presentes quando ela o visitava e raramente, ou nunca, disciplinando-a.

Como em muitos outros aspectos da sua vida, o amor de Elvis pela sua filha era exagerado. Uma vez ele fez uma viagem para o exterior com seu jato particular para que ela pudesse brincar na neve. No seu aniversário ele alugou o Parque de Diversões Libertyland para Lisa Marie e seus amigos. Ele comprou para ela um carrinho de golfe e um pônei, que ele deixava ela montar na porta de Graceland.

Em sua autobiografia, Priscilla afirmou que ela e Elvis conservaram sua afinidade mútua e aproveitaram seu papel conjunto como pais.

Na foto: Elvis & Lisa Marie

É de conhecimento de todos o amor de Elvis para com Priscilla, ouve relatos que Elvis pedia para o levarem para visitar Priscilla e implorar para que voltasse para ele.

A separação acabou gerando os sintomas na vida de Elvis, nesse período surgiram músicas que eram simplesmente o momento que Elvis estava vivendo, "Separate Ways" (caminhos separados) e "Always on my mind" (Sempre em minha mente). A beleza de Priscilla é algo presente e forte até hoje, há rumores que Elvis havia ficado com Ginger Alden (sua última namorada) por causa da semelhança com Priscilla.

Na foto: Elvis & Ginger Alden

Um comentário: