sábado, 19 de abril de 2008

Priscilla Presley com o passar dos anos

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, lindo o seu blog !!
Sou apaixonada por Elvis,desde criança!! E isso já se vão alguns
anos...rsrs!!
E essa estória de amor é linda.
Poderia ter terminado de uma forma
mais feliz,mas a vida tem dessas
coisas...
Beijo,
Adriana.

Kethy disse...

Adriana,
Obrigada pelo comentário.

Anônimo disse...

eu te adoro pricilla meu pai então gosta tanto do elvis que ela que que o elvis volta para ka eu tambem gosto do elvis ele e´ lindo tanto como a vc e a lisa te amo queria ser vc era bom ser noiva do elvis ele era muito rico alem de ser lindo e vc tinha muita sorte pricilla te amo bjoosssss espero que te vejo ainda nesse ano na casa do elvis como e´ o seu orkut ? bjoosss ate mais eu sou uma criança eu amo d+ ele assisto todos os filmes dele que o meu pai compra eu sei todas as musicas eu gosto mesmo e´ a do nao chore dad eu amo esa musica que ele fez !!! meu nome e´ gabriela

gabibi234@gmail.com disse...

eu te adoro pricilla meu pai então gosta tanto do elvis que ele que que o elvis volta para ka eu tambem gosto do elvis ele e´ lindo tanto como a vc e a lisa te amo queria ser vc era bom ser noiva do elvis ele era muito rico alem de ser lindo e vc tinha muita sorte pricilla te amo bjoosssss espero que te vejo ainda nesse ano na casa do elvis como e´ o seu orkut ? bjoosss ate mais eu sou uma criança eu amo d+ ele assisto todos os filmes dele que o meu pai compra eu sei todas as musicas eu gosto mesmo e´ a do nao chore dad eu amo esa musica que ele fez !!!

T' ______ haiis disse...

noossa adorei muito esse video, ela é a mulher mais bonita que ja existiu na face da terra, pq ela tinha uma beleza rara e natural (sem plasticas) era charmosa e se portava como uma bonequinha doce e meiga...Olhando p/ eles parececia o casal perfeito, se era perfeito eu não sei mas que era o casal mais bonito isso eu ñ tenho duvidas...
As vezes acho ate que ele morreu por causa dela ñ suportou a distancia e se afogou em drogas...
bjsss
Por favor qual o nome dessa musica??
priscila presley a deusa da beleza

Unknown disse...

A Priscilla é linda *-* e o Elvis tbm..acho que os dois formaram o casal 20 da época! Amo as musicas do Elvis e atualmente eu adoro a filha dele a Lisa (somos meio parecidas em aparencia) hehe e eu acho ela lindona e canta super bem! E claro..ela casou com o homem que eu + amo nesse mundo que foi o Michael s2
Saori

Anônimo disse...

acho a priscilla very,very liinda ,elvis sem vergonha como pode trair uma mulher tão perfeita? O.o ainda bem q ele se arrependeu depois rsrs aaah e ela tambem teve um homem dos sonhos meu dels, o casal mais lindo de todos os tempos sem dúvidas!

Gabidesousa disse...

Kethy faz um favorzão ?
posta o link dessa musica no video da Cilla para mim ??

rosana disse...

amo ELVIS digam o q disserem...priscilla foi uma menina de sorte e de azar ao mesmo tempo, ter elvis como esposo[q previlégio] e ter elvis para faze- la sofrer ,hum, sei ñ se aguentaria.ela era linda perfeita e posso dizer q a natureza continua generosa com ela...continua linda. bjos a vcs q amam ELVIS PRESLEY. RO

Unknown disse...

Priscilla é muito bonita e charmosa e Elvis ohhhhhh é lindo,carismático,envolvente não entendo como Priscilla teve coragem de deixar o homem mais desejado daquela época...Um amor tão lindo,pena que ela não foi ou não quis ser perseverante em sua relação.

Unknown disse...

nossa,fique emocionado de vê vc priscila,depois de tudo que vc passou.realmente vc é uma mulher linda,falor somente de sua beleza,mais falo do seu coração,vc sempre será a menininha como elvis te chamava.eu amos vcs...saudadess

Unknown disse...

Eu vou da minha opinião eles se amavam muito era evidente ....o amor deles era lindo mais devido a alguns problemas depois do casamento vieram brigas , traições e os tais remédios que ele tomava por causa da insônia e sem falar que depois da gravidez da pricilla elvis evitava tocar nela como posso dizer nada de sexo ou melhor a vida íntima com a esposa não era das boas cilla tentou e tentou mais ele cada vez mais distante e deu brexa para tanto ele como para cilla se envolver com o instrutor de karate que realmente se apaixonou por ela ela logo se arrependeu de ter traído o elvis porque o amava no filme ela percebe isso e novamente tenta mais elvis estraga todas as tentativas da cilla de reaproximação só no final que ele percebe que deixou uma mulher incrível como a pricilla escapar se arrepende mostrando que sempre a amou mais não deu valor ao amor dela e a perdeu e ele pede para ela voltar mais pricilla não voltou para ele não foi por falta de amor foi por medo de que ela vivesse tudo de novo ...ela sofreu muito sobre o rei do rock eu admiro muito apesar de não ser daquela epoca eu ainda me lembro da reportagem feita do fantástico em graceland e pricilla mostrando a casa o museu com todas as coisas do elvis a forma como ela falava de tudo e de discos de ouro e de prata e das roupas que o elvis usava nos shows ela para min nunca o esqueceu e mesmo tendo se separado dele ainda o amava ...mais que pena que ele morreu... eles formavam mesmo um belo casal e viveram momentos lindos e uns tristes mais muitas de suas canções que ele canta bem depois do divorcio com pricilla fala especificamente de seu pior momento a mais linda e Always On My Mind essa musica e tão linda ...eu só posso dizer uma coisa pricilla foi uma grande mulher ela suportou até onde dava para suportar...ela pode até ter desistido mais me digam qual a mulher que iria continuar a viver ao lado do homem que ama e ver ele se destruindo e você querendo tirar ele desse buraco ele querendo se afundar mais e ela não se sentia amada desejada ele não a tocava tudo isso depois da gravidez tudo isso acabou influenciando para ela trai-lo ... mais eu gostei de suas palavras ao instrutor ela logo se arrependeu e disse que amava o marido ...um detalhe a notar foi como ela era novinha quando conheceu ele 14 e ele 24 nossa os pais da cilla foram contra e o pai dela já foi incurralando o elvis vou ser bem claro com o Sr . Presley quais são duas intenções com minha filha ? Porque não vejo o que um homem como voce queira com uma garota de 14 anos você pode ter a mulher que quiser porque a minha filha ? Elvis responde bem Pricilla e madura para a sua idade gosto disso ...tão fofo lindo sem dúvidas eles eram lindos juntos que amor

Unknown disse...

Lindos ela deveria ter lutado mais eu no lugar dela não teria aceitado o fim do casamento queria baixar o livro...o filme e excelente eu amei perfeito Elvis And Me perfeito quando soube que existia o livro fiquei louca para acha-lo e baixar

Unknown disse...

Adoro tudo que se refere a Elvis e Priscila. A estória de amor deles é linda, e os dois juntos era muito lindo de se ver. Acho que Elvis precisava de ajuda, porque algo aconteceu depois que Lisa nasceu. Ele amava a mulher, mas se mantinha longe. Isso é meio difícil de entender. Tenho muita adoração por ele , como artista e pessoa. Ele era maravilhoso.