quarta-feira, 16 de abril de 2008

A vida no casamento

Menos de dois meses depois do casamento, Elvis começou a trabalhar em Speedway e em 12 de julho ele fez uma declaração no set de filmagens de que Priscilla estava grávida.

Depois, com sete meses de gravidez, ele chocou Priscilla ao sugerir que se separassem legalmente. Esta idéia foi rapidamente abandonada , mas logo depois que sua filha Lisa Marie, nasceu em 1° de fevereiro de 1968, o relacionamento esfriou rapidamente. Por um tempo, Priscilla tentou reascender o casamento, mas depois que Elvis voltou aos shows no verão de 1969, suas ausências freqüentes colocavam mais obstáculos no relacionamento que já era cheio de problemas.

Segundo pessoas próximas a Elvis relataram em vários livros e em documentários que Elvis não ficava sem mulheres. As vezes suas traições ficavam expostas na imprensa do mundo inteiro, como foi o caso de Ann Margret. Mesmo assim Priscilla foi agüentando os caprichos de Elvis. Ela relata que era traída quase que compulsivamente por Elvis, no entanto, ela não o considerava um canalha e sim, segundo suas palavras, aceitava a sua natureza de não conseguir ser fiel.

Na foto: Ann Margret & Elvis

Devido a esses fatores e ao fato de Elvis não a "procurar" mais como antes do nascimento de Lisa Marie, além dele ficar muito ausente por causa dos shows pelos EUA, Priscilla foi se sentindo sozinha, vivia cercada de guarda-costas e era praticamente vigiada o dia inteiro, por isso, diz ela, iniciou um caso amoroso com um instrutor de karatê Mike Stone, até então amigo de Elvis.

17 comentários:

rutilde gonçaves de oliveira disse...

porque Priscila não teve mais filhos dele? quando a menina estava com 2 anos poderia ter engravidado ,Elvis a amava e muito e ela naõ soube lidar com o sucesso dele, por mais mulheres que ele tivesse o amor dele sempre foi ela ,porque ela não o acompanhava ele? oque matou ele foi depressão e solidão,tanto amor e acabar assim,ele não era feliz mesmo com tudo que tinha.

Anônimo disse...

Ora, porque filhos não seguram casamento... Onde já se viu? "Por que Priscilla não teve mais filhos dele?" Ôôôô......

Anônimo disse...

Ter mais filhos? Porque nosso amado Elvis perdeu o desejo por ela uma vez que foi mãe e filhos não segura ninguém,e ele era muito mulherengo.Priscilla aguentou tantas ttradições e ele não aguentou uma, foi bom pra ele sentir a dor da traição. Eu adoraria que eles tivessem voltado, imagine para o Elvis lindo, famoso ser trocado por um cara tão feio como o Mike, ele mereceu.....A culpa foi dele.....Amo Elvis e Villa....

Anônimo disse...

O que Priscila fez não foi traição. Eles já estavam separados, apenas não oficializaram isso.

Unknown disse...

Elvis talvez tenha pensado que a fama e o dinheiro iriam segurar Priscila. Mulheres de atitude não valorizam a parte material. O caráter do homem fala mais alto. A parte material, batalha-se e consegue.Homem sem caráter e mulherengo, só toma jeito depois que leva um tombo ou um belo par de chifres. Assim como filho não segura casamento, dinheiro e fama também não.

Unknown disse...

A mim me parece que o amor que Priscila diz ter por Elvis na verdade era apenas piedade, o que ela sentiu com sua morte foi remorso pois sabia que em parte foi culpa dela. A separação só aumentou a destruição de Elvis. Engraçado quando ela fala das fragilidades de Elvis e não foi capaz de ajudá-lo, pelo contrário arrumou outro porque na verdade o que interessava era viver os prazeres quando ela se deparou com os problemas que todo casamento tem ela perdeu o interesse o que ela queria mesmo era viver de luxo e prazer viver com Mike Stone significa tudo isso e o que é pior as custas do dinheiro de Elvis.

Anônimo disse...

Na verdade faltou amor verdadeiro da parte dela porque o amor perdoa tudo já que ele reconheceu seus erros e pediu que ela volta se , deixou isso bem claro em muitas músicas que cantou , infelizmente o coração dela não aceitou os pedidos de perdão ! Agora fala a todos que ele e o amor da vida dela !

Anônimo disse...

Elvis conheceu Priscila quando ele tinha 24 anos e ela 14. Embora fosse uma adolescente já tinha experiência sexual, parecia mais velha e enrolou o cara que fazia questão que a mulher fosse virgem, como era usual nos anos cinquenta. No dia em que foram apresentados, 15 minutos depois já estava com ele em seu quarto, lá na Alemanha. Aos dezesseis , abuletou-se em Graceland depois que Elvis fez um acordo com seus pais, comprometendo-se a casar-se com ela. Afinal, convidada para passar o Natal não arredou mais o pé de lá, diferentemente das outras namoradinhas da época e mesmo sabendo que Elvis tinha uma namorada. Ficou quatro anos entregue à Elvis. Seus pais não compareceram sequer na sua formatura do segundo grau. foi escândalo um homem viver com uma adolescente. As fofocas corriam soltas em Memphis, todo mundo sabia mas , por conta de sua sedução e fama, era poupado pela mídia. Casaram-se depois que Priscila engravidou e ele cavalheiro ñ deixaria um filho sem o pai por perto.
Priscila resolveu arrumar um havaiano, cabelo black-power, campeão de caratê, hiper mega forte, casado, com a esposa grávida. Ele o contratou como seu professor de caratê . Em show, Elvis apresentou-o ao público
Depois, não bastasse, nas vésperas do Natal, ( Desnecessário lembrar de como Elvis comemorava o Natal) ela saiu de casa, de repente, com a filha , pegando Elvis de surpresa. E, no dia do aniversário dele, 08 de janeiro, deu a notícia que queria o divórcio. Alertado por um dos amigos contratou um detetive que lhe trouxe os motivos. A cidade, os amigos, os músicos, o escambau já sabiam. Foi o último a saber.

Elvis era um cavalheiro e assim o foi com ela embora tenha dado piti, jurado o cara de morte, sapateado de raiva. Deu-lhe o divórcio, pagou o que ela quis sem atrito,( Inclusive , vendeu o show Aloha from Hawai para integrar o pagamento do divórcio) nunca falou mal dela, sempre a tratou bem mas, desde então, nunca mais foi o mesmo. Atingido no seu ego de estrela, de filho único sempre paparicado chegou a beber logo após a separação mas isso possa ser interpretado como comemoração por ter, afinal, se livrado dela.

Anônimo disse...

Anonimo, você diz que ''ama''o Elvis, mas gostou de vê-lo sofrer, que amor é esse?! Vc não passa de um poser. Enquanto a Priscilla, não vejo amor dela em relação ao Elvis, ela poderia gostar, mas amar ela nunca amou.

mana disse...

Pk ela deu o golpe da barriga p casar com ele, ele não. A amava nem quwria transar. Com ela mais kkkk

Anônimo disse...

Priscila era uma vadia, amante de mile stona xesde 68 elwera casado com 2 filhos.

Unknown disse...

Mas tambm com o tanto de dinheiro q ela pediu na época. Que até o Mike fez escolas d caratê com o dinheiro do Elvis. E hoje oq ela fatura tambm com o nome do Elvis.

Unknown disse...

Verdade. Vive até hoje do dinheiro do Elvis. O q eu acho mais engraçado e ela dizer que o ama até hoje. Como que ama se amasse nem teria trocado elvis por Mike. Teria lutado p reconquistar o interesse do marido por ela ja q ela diz q ele nao a procurava.

Unknown disse...

Isso que é estranho que ainda o ama. Ama o conforto que ele propõe ainda a ela.

Unknown disse...

Tbm acho mas o fervo é tão grande , disq depois q a Lisa nasceu ela vivia mais em LA do q Graceland , vai saber né só Elvis e ela . A versão dela nos sabemos a dele . Nunca

Cris disse...

Eu acho tão engraçado os comentários machistas...agora porque ela amava tinha que perdoar ser chifrada?? Ah vão se catar...ela amava sim...mas nenhuma mulher tem que submeter a esse tipo de vida. Bando de machistas nojentos.

Anônimo disse...

já lí tantas coisas sobre isso...fico me perguntando como teriam sido as coisas, a vida de Elvis se ele não tivesse conhecido a Priscilla.